Pesquisar este blog

Orientação Familiar - Volume 2

 Em 25 de maio de 2023 foi lançado o segundo volume da obra escrita em coautoria: Orientação Familiar


Livro lançado pela Editora Literare com coordenação de Cris Rayes
Voltada para pais, educadores e profissionais da saúde mental
Sinopse: "Orientação Familiar: teoria e prática – vol. 2" é um guia completo para pais e/ou responsáveis que desejam se tornar mais conscientes de seus próprios comportamentos e fornece uma educação mais consciente e afetiva para seus filhos. Reunindo diversos especialistas em orientação familiar, a obra aborda uma ampla variedade de temas relevantes para toda a família, desde questões relacionadas à primeira infância até a adolescência.
Além disso, o livro apresenta um QR Code com atividades práticas que podem ser utilizadas tanto no âmbito profissional quanto no familiar, permitindo que os leitores coloquem em prática as informações e conhecimentos adquiridos. Ao investir em si mesmos e em suas famílias, os leitores serão capazes de construir relacionamentos mais saudáveis e duradouros, promovendo o bem-estar e o desenvolvimento dos seus filhos. Este é um livro essencial para todos os pais e/ou responsáveis que desejam proporcionar uma educação mais consciente e afetiva aos seus filhos.

Algumas imagens do evento de lançamento ocorrido na Livraria da Vila e do Congresso de Orientação Familiar ocorrido nos dias subsequentes no Secovi em São Paulo:










Nenhum comentário: